terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Review Show: Garage Fuzz – Hangar 110 – 15/01/2009

Show: Garage Fuzz
Local: Hangar 110
Data: 15/01/2010

Fazia algum tempo que num ia a um show do Garage e quando vi o flyer num vacilei e já armei a parada afinal Garage tem uma grande importância pra mim , já que é uma banda que acompanho desde os tempos de Junta Tribo.... isso só os velhacos se lembram!!
Ainda tenho minha camiseta velha que a Roadrunner fez quando lançou o primeiro CD deles e o cd do Killingchainsaw, mas isso é outra história, o que importa agora é ver como estão na atualidade.
Cheguei cedo e fui bater um papo com o Farofa e falamos dos tempo do hardcore de Santos... Psychic Possessor e Safári Hanburguers. Papo vem e papo vai perdi a primeira banda...Fire Driven.
Bem perdi de ver ao vivo mas pelo menos ouvi dos camarins do Hangar e gostei do que ouvi, não é um hardcore porrada, é mais tranqüilo e lembra muito Husker Dü na sua fase mais light, bem interessante e quero ver um show dos caras.
Pra minha surpresa máxima quando os músicos do FD chegaram nos camarins descobri que o Cesinha da Highlight faz parte da banda e como ele mesmo diz... num tem como ficar parado.
Bem ai vamos ao segundo show: Zander, but aqui terei de fazer um vácuo de opinião, pois penso que se não há nada de bom a falar melhor num falar nada, vamos ao Garage.
Garage no palco e primeiros acorde para um Hangar lotado e quente pacas.



Guitarra do Garage Fuzz


Foi realmente hardcore ficar perto do palco, principalmente tentando proteger a câmera, pois o publico agitou muito.
Acho que nem tem muito o que falar da banda afinal depois de 15 anos juntos todos se conhecem muito e o show flui na buena sempre com grande qualidade e nesse tempo todo a banda obviamente tem um monte de hits e a cada um que eles começavam o povo respondia com muita energia, seja em vibração ou física, pois tivemos incontáveis moshes.



Farofa - Vocal do Garage Fuzz (nas 2 fotos)


E por mais de uma hora foi nesse pique exaustivo mais bom demais, resultado. Banda feliz e publico feliz.
O show correto para se começar o ano de 2010.

Flavio El Loco

+ fotos: http://www.fotolog.com.br/flavio_el_loco/
Twitter: https://twitter.com/Flavio_El_Loco