sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sick Of It All - Novo Disco!!

Sick Of It All é um dos pilares do Hardcore NYC (New York City) e esta completando 20 anos, juntamente com esse aniversario eles finalizaram um novo album que vai se chamar: Based On a True Story.
Esse disco vai sair pelo Century Media, que é conhecido como um selo de bandas de metal, mas eles já foram parceiros no ano anterior quando do Lançamento do Tributo ao Sick Of It All e nas ultimas Tours pela Europa.

















Tributo ao SOIA

Acho isso otimo, pois mesmo não sendo da linha do SOIA a Century é uma grande empresa, bem profissional e nada vendida.
Creio que possam dar o destaque que o SOIA merece afinal são 20 anos de uma escola de hardcore que foi seguida por muitas bandas.
E merece mais visibilidade ao publico tb. Só pra exemplificar fui checar a tour marcada para a Europa do SOIA para divulgar o disco novo e sabia que estavam com o pessoal do Dropkick Murphy's. Mas minha grande supresa foi ver que o Dropkick é a banda ancora e o SOIA vem num segundo plano, o que na minha opinião não faz o menor sentido, pela história das duas bandas. (obs: isso acontece no Heineken Music Hall)
Mas o DM deve estar vendendo mais e tem musicas mais palataveis ao publico em geral, e ai já viu né? Vender vale mais que qq história.
Mas o importante é que o SOIA ta ai na pegada forte e ouvi uns boatos que estão tentando traze-los de novo ao Brasil, onde quando vieram na primeira vez tiveram serios problemas com o organizador e juraram nunca mais voltar ao Brasil, espero que essa magua tenha passado. Vamos torcer juntos.

Flavio El loco
REAL PUNK INFO

Mais INFO
Site do Heineken Music Hall (casa de shows na Holanda): http://www.heineken-music-hall.nl/home/

Obs.: Foto: Century Media






Nenhum comentário:

Postar um comentário